ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari realiza limpeza na Aguada na localidade de Aroeira

A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Infraestrutura e Obras vêm realizando diversas ações voltadas ao homem do campo como: recuperação de estradas vicinais e limpeza de aguadas por todo o município. Nesta quarta-feira (27) foi concluída a limpeza total da aguada na localidade de Aroeira, que se encontrava totalmente abandonada e repleta de mato.

A limpeza desta aguada era um pedido antigo dos moradores, que ficaram satisfeitos com o trabalho realizado, agradecendo ao prefeito Everton Rocha pela atenção dada à localidade, iniciado com a recuperação da estrada que liga a sede a localidade de Aroeira. A ação foi acompanhada de perto pelo secretário de infraestrutura do município, Fabio Vieira e pelo coordenador de maquinas, Magdailton de Jesus.

A prefeitura tem realizado várias ações no sentido de minimizar os efeitos da seca e preparar a zona rural do município para as chuvas. Várias aguadas passarão por processo de limpeza, está sendo realizada a distribuição de água com carros pipa em toda zona rural, está sendo realizado o trabalho de recuperação de poços artesianos, além da implantação de três unidades com sistema de dessalinizadores do Programa Água Doce - PAD.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário