ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarai realiza os últimos ajustes nos campos de futebol que serão usados no retorno da Copa Rural

Neste domingo (17), será retomada a Copa Rural 2019, a maior competição de futebol amador do município. E para que oferecer totais condições de jogo aos atletas, a Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas está realizando a recuperação dos campos que serão utilizados pelos clubes durante a competição.

Em reunião promovida pelo Departamento de Esportes do Município no ultimo sábado (09), foram acertados os últimos detalhes para o retorno da Copa Rural já neste domingo (17). Durante o encontro foram entregue aos representantes do governo municipal a solicitação para a limpeza de 06 campos de futebol para serem utilizados neste domingo. As localidades que já tiveram os campos recuperados são: Lagedo, Gameleirinha de Baixo, Fazendinha, Barracão, Outeiro e Catuabo.

A Copa Rural 2019, conta com vinte times e promete movimentar as tardes nos povoados com muita alegria e torcida pelo seu time de coração. É a Prefeitura de Jaguarari incentivando a pratica de esportes no município.



ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário