ANUNCIANTES

Prefeito de Jaguarari visita servidores e pacientes na Casa de Apoio em Salvador


O Prefeito de Jaguarari Everton Rocha em viagem a Salvador nesta terça-feira (19) realizou visita aos servidores e pacientes que se encontram na Casa de Apoio. O gestor viu de perto o local após a conclusão dos reparos necessários que ele mesmo havia solicitado ao proprietário do imóvel após seu retorno.

Everton andou por diversos cômodos da Casa de Apoio e conversou com os cerca de 30 pacientes que se encontravam no local. Ouviu de cada um dos pacientes, o agradecimento pela estrutura oferecida e forma com que são tratados durante sua estadia na casa de apoio. Enalteceram o conforto que a casa oferece bem como todos os serviços oferecidos no local como: alimentação, transporte pra levar e trazer das clinicas e hospitais.

Alguns fizeram questão de relatar ao prefeito a humilhação sofrida durante a gestão anterior, na qual segundo os pacientes faltava tudo. O prefeito aproveitou a oportunidade para tomar café com alguns pacientes.

O prefeito Everton Rocha, ressalta que a casa de apoio proporciona acolhida e carinho, nesse período de fragilidade, especialmente quando relacionados à saúde. “A nossa casa de apoio proporciona mais dignidade e oportuniza qualidade de atendimento e estada para quem busca tratamento de saúde fora do nosso município” salienta o gestor.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário