ANUNCIANTES

Jaguarari: Matagal em terreno baldio preocupa moradores da Rua do Angico, em Pilar; populares pedem solução para o problema

Um matagal em um terreno baldio localizado na Rua do Angico, no distrito de Pilar, interior de Jaguarari está causando transtornos aos moradores vizinhos.

De acordo com moradores, bichos peçonhentos a exemplo de cobras, escorpiões, baratas e aranhas tipo caranguejeiras aparecem nas casas próximas, devido ao abandono do terreno, um pai preocupado foi até a Sub-Prefeitura pedir a limpeza do terreno, porém foi informado que o local é particular e a Prefeitura não pode adentrar para realizar a limpeza.
O morador informou ainda que tentou contato com o proprietário, mas não obteve êxito, enquanto isso o mato avança tornando ainda mais perigoso para as pessoas que residem e transitam próximo ao terreno.

Nesses casos em algumas cidades o proprietário é notificado pela prefeitura, e em 10 dias não for realizado a limpeza o mesmo é multado e prepostos da prefeitura realizam a devida limpeza.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário