Jaguarari: ACIAJ participa da reabertura do Banco do Brasil e doa Smartphone a Polícia Militar


Nesta segunda-feira 25 de Fevereiro foi reinaugurada a agência do Banco do Brasil da cidade de Jaguarari.

Fechada desde Outubro de 2017, quando foi explodida por bandidos durante um assalto. A Associação nesses 16 meses, esteve atuante em busca da maior brevidade ao retorno da agência, recebendo o grande apoio do Ministério Público, aqui nosso agradecimento em especial ao Dr. Igor Miranda pela celeridade no andamento do retorno da mesma e toda a sociedade por suas contribuições.

Cortaram a fita simbólica de reinauguração a presidente da ACIAJ Sra. Ruthe Batista e o Gerente da Agência o Sr. Ivanilton Araújo.

Ainda durante a reinauguração da Agência do BB a Associação Comercial através de sua Presidente a Sra. Ruthe Batista realizou a doação de um aparelho de celular modelo smartphone para a Polícia Militar de Jaguarari, que foi entregue ao comandante da Companhia, o Capitão Neymar Batatinha.

O aparelho será usado para recebimento de chamadas telefônicas, mensagens de SMS e no aplicativo Whatsapp, desta forma a comunidade terá mais essa opção para acionar a Polícia Militar, em qualquer adversidade e também como um canal de relacionamento entre Polícia e comunidade.

Ascom ACIAJ

Nenhum comentário