ANUNCIANTES

Comandante da Companhia Militar de Icó visita Batalhão da Paraíba visando integração das polícias

O comandante da 2ª Companhia Militar de Icó que integra o 10º Batalhão da PM, sediado em Iguatu, major José William Oliveira Gonçalves, 45 anos, visitou o 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, na Paraíba, com o objetivo de firmar parcerias e integrar as ações entre as polícias.

A 2ª Companhia de Icó compreende os municípios de Orós, Baixio, Umari e Ipaumirim. Esses três últimos municípios fazem divisa entre o Ceará e a Paraíba, havendo forte ligação social e econômica com a região paraibana. O fluxo de pessoas entre as duas regiões é intenso.

Acompanhado de policiais da Força Tática, do cabo Emanuelle e dos soldados Jadson e Mauro, o major Oliveira visitou o tenente coronel Guedes, comandante do 6º Batalhão da PM de Cajazeiras.

O Major Oliveira disse que o objetivo foi traçar projetos para operações e troca de informações integradas das polícias do Ceará e da Paraíba. O comandante destacou ainda que vai trabalhar firme com as associações comunitárias e planeja criar um programa para que os jovens se abstenham das drogas.




Com colaboração de Richard Lopes

Nenhum comentário