ANUNCIANTES

Batida entre carro e caminhão deixa 8 pessoas mortas na BA-052, em América Dourada

Oito pessoas morreram em uma colisão frontal que aconteceu na BA-052, em América Dourada, região de Irecê, na noite deste domingo, 24 de fevereiro

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a batida ocorreu entre um Caminhão Mercedes e um VW Parati por volta das 20h45 da noite.

Populares comentaram que as vítimas são todas da comunidade de Lagoa dos Borges e estavam vindo de um balneário conhecido por Mustang, próximo a América Dourada.

Segundo informações preliminares, todos os mortos estavam no Parati que bateu de frente com um caminhão, que transportava uma carga de verduras. Ainda de acordo com as informações não oficiais, oriundas de transeuntes que passavam no local, todos os passageiros da Parati morreram na hora. Alguns corpos estão presos às ferragens e outros foram lançados para fora do veículo.

Segundo um informante, o caminhão, pertence a dois sócios de pré-nome Val e Marcelo que atuam no ramo de irrigação, e virou com o impacto da batida. A Parati foi totalmente destruída. Ainda de acordo com as informações, o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, e reclamava de dores lombares.

As vítimas foram identificadas por Junior dos Santos Silva (22 anos) Leonardo Santana (17 anos), Marcelo Góes Oliveira (30 anos) e sem idade identificadas, Cleriston Nascimento, Alisson de Jesus Dutra, Danilo Espirito Santos de Jesus, Diego Sampaio Borges e Alex dos Santos.

Os corpos foram encaminhados ao DPT de Irecê após os procedimentos de praxe. As circunstâncias da Batida são investigadas pela PRE.

Prefeitura de América Dourada emite nota de pesar:

A Prefeitura de América Dourada vem externar o mais profundo pesar pelo acidente que vitimou 8 jovens do município na noite deste domingo dia 24.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Ao tempo informa, que todos os eventos que seriam realizados amanhã estão cancelados, mantendo apenas o ato cívico, às 8H.

Bahia Acontece, via culturaerealidade / Irecê Repórter

Nenhum comentário