Ações do 6º BPM em Sr. do Bonfim e Ponto Novo

GUARNIÇÕES DO 6° BPM SALVAM VIDA DE UM HOMEM DE POSSÍVEL HOMICÍDIO

Por volta das 16h, a Gu/RP da CETO e Ronda distrital recebeu informação da CICOM que um senhor residente no distrito de igara tinha sido alvejado de facão na cabeça na Rua Maria Quitéria, distrito de Igara. Logo, o coordenador de área, entrou em diligencia com a Ceto e Ronda Distrital encontrando o autor, na Rua do Bolo, naquele distrito. A Guarnição conduziu o autor com o facão para o Complexo Policial, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

5°CIA/6°BPM ATUA EM CRIME DE LEI SECA E DEVOLVE A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA A MORADORA QUE TEVE O MURO DE SUA RESIDÊNCIA DANIFICADO

Por volta das 18h, do dia 17, a guarnição comandada pelo Cb PM Aridada 5ª CIA, registrou uma ocorrência de embriaguez ao volante na rua Acre, Ponto Novo, sendo apresentado em flagrante na Delegacia de Polícia de Sr. do Bonfim o acusado de, 46 anos. O condutor, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava conduzindo um gol verde, quando derrubou um muro e um portão lateral da residência da vítima. Foi realizado o exame de alcoolemia do condutor na PRF e apresentado o veículo no pátio do Detran.

6º BPM! "Aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares)

Nenhum comentário