ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Queimadas e Senhor do Bonfim


§ 4ª CIA/6º BPM TRABALHA NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS E REDUZ OFERTA DE DORGAS NA CIDADE DE QUEIMADAS

Por volta das 11h, do dia 12, terça-feira, na cidade de Queimadas, quando em abordagens rotineiras no bairro Santo Antônio, um policial flagrou dois jovens portando uma erva aparentando ser maconha, além de objetos próprios para o consumo da suposta droga. Na ocasião os jovens foram apresentados na DEPOL local para providências que se fizerem necessárias.

§ POLICIAIS DO 6º BATALHÃO CONDUZEM INDIVÍDUO PELO CRIME DE FALSO TESTEMUNHO

Por volta das 13h40 de terça-feira, 12, o juiz de Direito desta comarca (Vara Crime), Dr. Teomar Almeida de Oliveira, deu voz de prisão a um senhor, 37 anos, pelo crime de falso testemunho. Em seguida determinou que a PM deslocasse até a DEPOL para lavrar o flagrantedo mesmo, o que foi feito pela Gu da CETO. O indivíduo deu falso testemunho, na tentativa de ajudar o acusado.

§ AÇÕES PREVENTIVAS DO SEXTO BATALHÃO IDENTIFICA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Por volta de 20h50mim do dia 12, a GU da ROCAM, ao realizar abordagem no bairro São Jorge avistou um individuo em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal, o mesmo se identificou, estando este com mandado de prisão em aberto. Diante do fato, o individuo foi conduzido para o Complexo Policial onde foi apresentado para autoridade competente, resultando em sua prisão.

“6º BPM! Aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares).

Fonte: Ascom/6º BPM

Nenhum comentário