ANUNCIANTES

Três homicídios são registrados em menos de 24 horas pela Polícia de Juazeiro

A Polícia de Juazeiro registrou em menos de 24 horas três homicídios, dois homens foram mortos a tiros nesta sexta-feira (25/01) em um curto espaço de tempo, e na manhã deste sábado (26), um corpo foi encontrado numa vala no distrito de Itamotinga, com esses casos chega ao decimo primeiro homicídio ocorrido no mês de janeiro.

1º homicídio
Por volta das 17h20, no Bairro Quidé, o adolescente Joabe de Castro Rodrigues, 17 anos, foi alvejado a tiros por indivíduos em uma motocicleta, em uma rua de terra. O SAMU ainda foi acionado mas nada pode fazer.

Policiais militares lotados no Grupo Tático de motociclistas Carcará efetuaram diligencias se deparando com um suspeito que tentou se evadir da guarnição e dispensou uma Pistola calibre 7.65mm, municiada com 10 cartuchos, o individuo continuou a fuga em alta velocidade quando perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda, sendo detido pelos policias do GTM Carcará e PETO 75, o mesmo foi identificado como REGINALDO CÂNDIDO DA SILVA FILHO, conduzido a DT de Juazeiro para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

2º homicídio
Por volta das 19h30, no Bairro Itaberaba, residencial Juazeiro I, um homem não identificado foi alvejado a tiros por dois indivíduos em uma motocicleta, a vítima foi óbito no local.

3º homicídio
Por volta das 11h15, deste sábado, no distrito de Itamotinga, populares acionaram a Policia Militar após encontrarem um corpo em uma vala coberta com concreto no muro de uma residência, os militares se deslocaram até o referido local, aonde contataram a veracidade do fato, sendo a vítima identificada como CRISTIANO DA SILVA SANTOS, 32 anos. A vítima teria sido morto a golpes de arma branca tipo faca, em seguida foi enterrada na vala.

Os crimes estão sendo investigados pela 17ª COORPIN, os corpos foram removidos para o IML de Juazeiro. 

Portal Jaguarari

Nenhum comentário