ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari firma convênio com instituição educacional que possibilita a capacitação profissional de seus servidores

A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Administração após reunião com representantes da Faculdade Anhanguera realizada na tarde desta nesta quarta-feira (16) firmou convenio com a instituição educacional no qual o servidor público que deseje cursar algum dos cursos de Graduação, Pós Graduação ou curso profissionalizante, terá direito a 20 % de desconto durante todo o curso escolhido.

Entre os cursos de graduação disponíveis ao servidor estão: Arquitetura, Ciências Contábeis, Designer de Interiores, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Serviço Social.

Caso o servidor queira fazer um curso profissionalizante terá a sua disposição os cursos de: Informática e Tecnologia, Designer Gráfico, Auxiliar de Farmácia, Administração e Inglês.

Esse benefício financeiro será para todos os servidores, contratados e efetivos do quadro municipal, o que possibilitará a qualificação dos mesmos, mostrando o compromisso da administração municipal em qualificar seus servidores.

O secretário de administração José do Vale falou sobre essa conquista para o servidor municipal. "O prefeito Everton Rocha não tem medido esforços para criar as condições para o desenvolvimento do município, esse convênio possibilitará a uma grande parcela de servidores municipais de obter uma graduação, pós graduação, ou fazer um curso profissionalizante, proporcionando um grande salto de qualidade no seu quadro de servidores”, pontuou José do Vale.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário