ANUNCIANTES

Moradores de Jaguarari irão as ruas pedir justiça e transparência sobre a política do município

Moradores de Jaguarari estão se mobilizando para realizar uma manifestação na próxima quarta-feira (23/01), o motivo a política do município que durante os últimos anos (2017/2018), foram marcados por brigas de poder envolvendo o poder legislativo e executivo e indecisão da justiça no que acarretou um atraso gigantesco no município.

Ainda no segundo mês de mandato o vice Dr. Fabrício se desentendeu com o prefeito Everton Rocha e racharam, meses depois alguns vereadores fizeram o mesmo com Rocha, denuncias, processos e investigações foram abertas para apurar o então prefeito que teve seu mandato cassado três vezes, nesta novela o vice Dr. Fabrício assumiu, sendo o chefe do executivo por sete meses, durante este período Everton Rocha tentou na justiça retornar diversas vezes conseguindo em algumas, mas não conseguindo permanecer por mais de uma semana, até que conseguiu retornar em definitivo, o então presidente da Câmara, o vereador Márcio Gomes retirou as cassações, mantendo assim Everton na cadeira da chefia do executivo.

O resumo desta novela foi um retrocesso no município e um prejuízo muito grande para a população. Diante do exposto a população irá solicitar as autoridades competentes respostas e ações para todo caos que foi instalado no município durante esses dois anos.

Segundo a organização a manifestação pacífica irá se concentrar ao lado do Terminal Rodoviário de Jaguarari, às 09hs, saindo em passeata pelas ruas do centro da cidade, finalizando no Fórum.

Portal Jaguarari
Com informações dos organizadores 

Nenhum comentário