ANUNCIANTES

Informativos da Prefeitura de Jaguarari

Secretário de Saúde de Jaguarari viaja a Salvador em busca de novos convênios para o município.

Na ultima segunda-feira (21) o Secretário de Saúde de Jaguarari, Rodrigo Cruz esteve em Salvador participando de reunião com a Comissão Intergestores Bipartite tendo como pauta principal a repactuação da programação pactuada integrada entre os municípios. Sua agenda de compromissos continuou com visita ao núcleo de apoio do Ministério da Saúde, na oportunidade solicitou apoio na obtenção de convênios para o município. Finalizou suas atividades realizando sua primeira visita a Casa de Apoio. Na oportunidade esteve reunido com funcionários do setor, acompanhou o funcionamento e analisou possíveis pendências. Durante a visita recepcionou 38 pacientes, ouvindo sugestões bem como suas necessidades junto à secretaria. "Fiquei satisfeito com o que vi na casa de apoio. Ouvi dos pacientes que estão muito satisfeitos com o atendimento e os serviços oferecidos aqui, e pude comprovar durante essa primeira visita", pontuou o secretario.

Prefeitura de Jaguarari e Policard firmam convênio de crédito para os servidores

Na ultima segunda-feira (21) a Prefeitura de Jaguarari e o Banco Policard firmaram convênio que proporcionará a abertura de crédito consignado aos servidores municipais, seja ele efetivo, comissionado ou contratado. A ação faz parte da política de valorização ao servidor promovida pelo prefeito Everton Rocha. “O servidor municipal passará a ter mais essa opção na hora de fazer empréstimo consignado, ganhando poder de compra, alem de movimentar a economia do nosso município”, pontuou o prefeito

A linha de crédito estará liberada após publicação do termo de parceria no diário oficial do município. A Policard prestará ao governo municipal serviço de administração de convênio, através da mediação entre a compra e venda de bens de consumo oferecidos pelos estabelecimentos credenciados ao sistema Policard, e aos servidores da prefeitura de Jaguarari para a consignação em folha de pagamento. “Para fazer o pedido de crédito é necessário comparecer ao setor pessoal com os seguintes documentos: RG, CPF, declaração de rendimento e comprovante de residência”, alertou Antônio Carlos, Gerente Comercial da Policard.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário