ANUNCIANTES

Dois detentos do regime semiaberto são atacados a tiros quando retornavam a presídio em Juazeiro; um deles morreu


Por volta das 19h40, de segunda-feira (21) um homicídio foi registrado na BR-407 na cidade de Juazeiro-Ba. Nas proximidades do Posto Fiscal.

Dois internos do semiaberto se dirigiam em direção ao CPJ quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Segundo informações, um veiculo prata se aproximou dos dois internos que estavam em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra os mesmos. As vitimas foram alvejadas e ainda tentaram fugir dos atiradores, porém uma delas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

A vítima socorrida foi identificada como, Robério da Conceição, teve os braços quebrados por disparos de arma de grosso calibre.O mesmo responde por um sequestro que aconteceu em 17/01/2014, que teve início do bairro da Palhinhas em Petrolina-Pe e terminou nas imediações do Lixão de Juazeiro-BA.

A segunda vítima, DIEGO da SILVA, que foi a óbito, respondia por tráfico de drogas, foi encontrada sem os sinais vitais, a uma certa distância do local do sinistro.

Prepostos do SAMU estiveram no local e prestaram os primeiros socorros a Robério, a PM isolou o local do fato, após os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica, o corpo foi removido para o IML.

Paim News

Nenhum comentário