ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Ponto Novo e Senhor do Bonfim

04jan2019

▪ POLICIAIS DO 6º BPM EVITAM O PIOR, EM BRIGA NA CIDADE DE PONTO NOVO.

Por volta das 16h00 da última sexta-feira (04), a Polícia Militar foi acionada devido uma briga que ocorreu na Praça do Comércio, em Ponto Novo-BA, onde um homem de 54 anos acabou lesionando outro indivíduo com uma arma branca, tipo peixeira. Os envolvidos, juntamente com o objeto da agressão, foram conduzidos e apresentados na delegacia daquela cidade, onde foi lavrado um TCO.
__________
05jan2019

▪ 6º BPM AGINDO EM PROL DE UM TRÂNSITO MAIS SEGURO, CONDUZ HOMEM EMBRIAGADO QUE PRATICAVA DIREÇÃO PERIGOSA

Por volta das 00h00 de sábado (05), policiais da CETO realizavam patrulhamento ostensivo no Centro da cidade de Senhor do Bonfim-BA, quando avistaram 03 (três) indivíduos em um quadriciclo e ao se aproximarem para realizarem a abordagem, estes empreenderam fuga pelas ruas da cidade, avançando na contramão de direção e praticando direção perigosa, sendo alcançados em frente à residência do condutor do veículo, momento em que este tentou reagir a abordagem e proferia ameaças contra a guarnição. O condutor foi conduzido até a sede da PRF para o teste de etilômetro, pois apresentava sinais de embriaguez, e em seguida todos foram apresentados, juntamente com o veículo, na Delegacia de Polícia onde foi lavrado TCO.

▪ 6º BPM RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO, UTILIZADA POR HOMEM PARA AMEAÇAR SUA COMPANHEIRA

Por volta das 21h40 deste sábado (05), uma guarnição foi acionada pelo CICOM para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Monte Alegre I, em Senhor do Bonfim-BA. Ao chegar no local a vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que seu companheiro a havia ameaçado com uma arma de fogo, além de lhe agredir com empurrões, puxões e xingamentos. Ao ser indagada sobre a arma de fogo, a vítima permitiu a entrada da guarnição em sua residência, onde foi localizado um revólver, calibre 38. A arma foi apresentada na Delegacia de Polícia.

__________
06jan2019

▪ 6º BPM REALIZA ABORDAGENS NA ZONA RURAL, EM COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 10h30 deste domingo (06), a guarnição da Ronda Distrital realizava rondas ostensivas na zona rural da cidade de Senhor do Bonfim-BA quando, no distrito de Quicé, ao abordar um homem de 28 anos, localizou uma porção de erva, aparentemente maconha, em seu porte. O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

Nenhum comentário