ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Ponto Novo e Senhor do Bonfim

31DEZ18

6º BPM GARANTE TRANQUILIDADE DURANTE FESTA DE RÉVEILLON DE PONTO NOVO

O município de Ponto Novo, na noite desta segunda-feira (31), proporcionou aos seus munícipes uma formidável festa de réveillon. A festa aconteceu na praça principal da cidade e reuniu centenas de pessoas. A fim de garantir a incolumidade dos participantes do evento, o Sexto Batalhão, designou um grupamento de policiais, sob o comando do Ten PM Felipe Moura, para efetuar o policiamento ostensivo na cidade durante a realização da festa, proporcionando, assim, maior sensação de segurança à sociedade local. A festa transcorreu tranquilamente, sem registro de ocorrências.


1ºJAN19

6º BPM SALVA E PROTEGE VÍTIMAS E AUTOR DE LESÃO CORPORAL

Por voltas das 7h25, Desta terça-feira (1º), policiais da 1ª Companhia/Sede, foram acionados através do CICOM, a fim de atenderem uma ocorrência no Bairro do Mutirão, a informação era que um homem, de posse de um canivete, havia lesionados 02 (duas) pessoas, no referido bairro, o autor acabou lesionado, por uma das vítimas, ao ser desarmado, os policiais acionaram o SAMU para prestar atendimento médico às vítimas e ao autor, logo após, os envolvidos foram conduzidos para a Depol.

6º BPM SALVA VÍTIMA DE LESÃO CORPORAL

Nesta terça-feira (1º), por volta das 16h30, policiais da Ronda Distrital deslocaram ao povoado de Missão do Sahy, pois um indivíduo, armado com uma barra de ferro, havia agredido um homem, provocando lesão corporal na cabeça e em um dos braços, os policiais acionaram o SAMU para prestar atendimento médico à vítima. Diante do fato, o agressor e vítima foram apresentados na Depol para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM PROTEGE A SOCIEDADE AO APREENDER DROGAS

Nesse sábado (29), por volta das 11h25, durante a realização de rondas pelo bairro do Bosque, policiais da CETO, abordaram uma mulher, de 28 anos, com a qual, foram encontradas 09 (nove) pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro. A mulher e os materiais apreendidos foram apresentados à Depol para a adoção das medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

Nenhum comentário