ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Itiúba e Senhor do Bonfim


▪ POLICIAIS DA 2ª COMPANHIA DO 6º BPM RECUPERAM VEÍCULO FURTADO

Por volta das 09h45 desta segunda-feira (14), a guarnição de serviço na cidade de Itiúba-BA foi informada por um homem que seu veículo, um caminhão Mercedes Benz, de cor amarela, havia sido furtado durante a madrugada no distrito de Piaus, zona rural daquela cidade. Segundo o solicitante, testemunhas o teriam informado que viram o referido veículo em deslocamento à sede do município. Diante da situação, os policiais empreenderam esforços na busca de mais informações que pudessem chegar ao bem daquele cidadão, até receberem uma ligação anônima sugerindo que o veículo se encontrava abandonado no bairro Projeto Sertanejo, onde posteriormente foi localizado. Como a vítima ainda não havia prestado queixa do furto, o veículo foi entregue mediante apresentação de documentos de comprovação de propriedade, bem como foi orientado a registrar queixa na Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

▪ 6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO EM ITIÚBA

Por volta das 11h20 desta segunda-feira (14), policiais lotados na 2ª Companhia, em Itúba-BA, foram solicitados por uma senhora que informou ter sido agredida por seu esposo dias atrás, e que o mesmo possuía uma arma de fogo, tipo espingarda, em casa. Com receio de acontecer algo pior, ela informou o local onde seu marido estaria, assim como a arma de fogo, porém, quando o policiamento chegou à sua residência, o acusado já não se encontrava. A espingarda, juntamente com material para carrego, foram apreendidos e a vítima orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

▪ CETO DO 6º BPM ATUA NA PREVENÇÃO DE ROUBOS EM SENHOR DO BONFIM

Por volta das 21h50 desta segunda-feira (14), durante a realização de rondas ostensivas no bairro Vila Nova, em Senhor do Bonfim-BA, uma guarnição do Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), avistou 02 (dois) homens que transitavam em uma motocicleta Honda, CG Titan, cor vermelha, em atitude suspeita. Ao avistarem a aproximação da viatura, um dos indivíduos dispensou um objeto, o qual foi apanhado pelos policiais, se tratando de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, cromado. Os indivíduos foram alcançados pela guarnição e conduzidos para a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos, visto que a ocorrência não configura crime, sendo posteriormente liberados pela autoridade competente.


Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

Nenhum comentário