Vereador do município de Saúde morre em grave acidente na BA-131

O vereador Claudiano de Menezes Jatobá, conhecido por "Cal Jatobá", de 40 anos, do Partido Progressista (PP), do município de Saúde-BA, morreu após o veiculo em que ele ocupava com mais dois homens colidiu em uma árvore na BA 131, entre as cidades de Saúde e Pindobaçu, o condutor do veiculo conhecido apenas como "Orlandinho" também foi a óbito o terceiro ocupante foi socorrido para o Hospital em Saúde, o estado de saúde do mesmo é considerado grave.

De acordo com informações o acidente ocorreu por volta das 18hs deste sábado (22/12), quando o veiculo Fiat Pálio, cor vermelha, placas de Dias D'Ávila-BA saiu da pista e colidiu violentamente em uma árvore, o vereador ainda foi socorrido para o Hospital de Saúde, mas não resistiu aos graves ferimentos e evoluiu a óbito ao dar entrada naquela casa de saúde, o condutor também chegou a ser socorrido mas também não resistiu, ambos os corpos foram removidos para o IML de Jacobina.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para realização de sinalização do local e confecção do registro de ocorrência do sinistro. A morte do vereador deixou o município de Saúde bastante abalado.

"Cal Jatobá" foi eleito no pleito de 2016 em 5º lugar conseguindo 359 votos, o edil também já foi Presidente da Câmara de Vereadores de Saúde.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário