ANUNCIANTES

Salvador: Acusados de roubos são presos com drogas no Uruguai


Dois indivíduos foram presos em flagrante com drogas no bairro do Uruguai, na manhã de quarta-feira (19), por policiais militares da 17ª CIPM, após receber denúncias de que homens suspeitos de diversos assaltos na região trafegavam na Rua Regis Pacheco, em um Gol de cor preta. Durante a apresentação dos acusados na 3ª Delegacia, foi constatado que um deles responde a diversos crimes como homicídio qualificado, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O veículo em que eles estavam foi avistado próximo a Base Comunitária do Uruguai, quando foi realizado acompanhamento e consequente abordagem. Durante a busca pessoal foi encontrada uma quantidade de maconha. O indivíduo confessou que havia mais droga na residência, para onde levou os pms.

Foram apreendidas duas porções de maconha, três cigarros de maconha, dois aparelhos celulares, um relógio, uma carteira contendo documentos pessoais; além de R$ 414 em espécie, embalagens plásticas para acondicionamento de drogas, um rolo de papel laminado, que caracterizam a comercialização de drogas.

DCS/PMBA

Nenhum comentário