PRF apreende veículo com mais de 23 mil reais em débitos e dirigido por condutor inabilitado na BR 407, em Sr. do Bonfim


A Polícia Rodoviária Federal flagrou na madrugada desta sexta-feira (21), no Km 117 da BR 407, em Senhor do Bonfim (BA), um FIAT/Pálio com mais de 130 multas cadastradas em seu histórico.

O automóvel emplacado no município baiano de Santo Antônio de Jesus está com o licenciamento atrasado desde 2010 e já acumula 23 mil reais de débitos já vencidos, entre multas e taxas.

A infração mais comum é o excesso de velocidade, mas há também multas vencidas por dirigir utilizando celular, avançar sinal vermelho e por estacionar em local proibido. Além disso, o condutor, um homem de 22 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O veículo foi removido ao pátio conveniado com a PRF e somente será liberado ao proprietário após a quitação dos débitos de licenciamento, multas e seguro obrigatório.

A PRF está presente e atuando nas rodovias para coibir a criminalidade e infrações que desrespeitam a legislação de trânsito e que possam causar acidentes.



Nucom PRF/BA

Nenhum comentário