ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari inicia entrega dos carnês do IPTU 2018


A Prefeitura de Jaguarari através do Setor de Tributos comunica à população que foi iniciada nesta terça-feira (11) a entrega dos carnês para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - IPTU 2018. O tributo poderá ser pago em cota única até 28 de dezembro nas agencias bancarias, lotérica e pontos do Caixa Aqui. Ao contribuinte que pagar o imposto até a data do vencimento será concedido o desconto de 10% (dez por cento).

Por que contribuir com o IPTU?

É a mais importante fonte de renda para o município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população. Este tributo é utilizado em beneficio da própria comunidade, como determina a Constituição Federal, 25% dos recursos são destinados para a educação, enquanto 15% são aplicados em saúde. O restante possui funções sociais, visa garantir o bem-estar da população, investindo em obras de infraestrutura, limpeza pública, iluminação, redes de água, alem de apoio à execução de projetos habitacionais, assistência social, dentre outros.

Se você contribuinte, está com atraso nas parcelas do seu IPTU de anos anteriores basta se dirigir ao setor de tributos localizado no prédio da Prefeitura e realizar a renegociação seu debito.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário