ANUNCIANTES

PM apreende 2kg de drogas após abordar casal em Feira de Santana


Uma denúncia de tráfico de drogas em Feira de Santana, averiguada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, resultou na apreensão de dois quilos de drogas e no desmonte de um laboratório de refino de drogas no município de Camaçari, na noite de terça-feira (11).

A ocorrência iniciou por volta das 19h, quando pms da Cipe Litoral Norte receberam a denúncia de tráfico no bairro Mangabeira. Ao abordar um veículo GM/Zafira no bairro, a guarnição encontrou com o condutor uma porção de cocaína e ele confessou ter sido contratado para transportar uma mulher de Feira de Santana até Camaçari, onde iria buscar drogas. Com a informação do local onde ela estava, as equipes foram até lá e a encontraram com maconha prensada e cocaína. A dupla foi apresentada na delegacia de Feira de Santana.

Durante a ocorrência, a mulher informou à PM o endereço do imóvel onde buscaria a droga em Camaçari e a equipe da Cipe/LN acionou a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS. Ao chegarem lá, os policiais encontraram um laboratório de refino de drogas e apreenderam dois quilos de drogas (1kg de crack e 1kg de cocaína), uma prensa industrial, dois liquidificadores, materiais diversos para refino de drogas e máscaras e luvas de procedimento.

O material foi apresentado na delegacia de Camaçari.

DCS/PMBA

Nenhum comentário