ANUNCIANTES

Artigo: A Bíblia e a Ciência revelam que Sexo Antinatural prejudica a Saúde e causa Óbitos.

Campanha Urgente Participe: S.O.S pela Saúde a Vida e a família; com respaldo na Lei Nacional, Internacional e, evidências científicas em “DESFAVOR” do sexo antinatural anal/retal, no sentido geral, seja entre masculino com feminino, masculino com masculino, ou por métodos artificiais entre feminino com feminino, e em desfavor da Ideologia de Gênero nas Escolas. Seja um atuante nesta campanha imparcial sem ideais preconcebidas, partidarismo, preconceitos ou discriminações; objetivando pelos fatos científicos e lógicos naturais; a saúde física, pelo uso correto do corpo humano em suas funções anatômicas naturais; por vezes lesionadas por decisões, práticas e vícios arbitrários; e por vezes, influenciados pelos clandestinos, usos de hormônios femininos em alimentos vegetais e animais, que pelos seus consumos podem alterar a libido infantil e adulta. Clique no link abaixo e veja:

https://edificandoverdades.blogspot.com/2018/12/a-biblia-e-ciencia-revelam-que-sexo.html

_____________________________________________________________________________________________

Já neste segundo trabalho também com base científica na lei da física, fundamenta com o peso das evidências; veja o que fazer para evitar traições, adultérios e divórcios: De um toque, segure rapidinho e, solta os links em azul abaixo ou acima e abrira a matéria neste PDF. Faça isto e veja:

https://edificandoverdades.blogspot.com/2018/12/o-que-fazer-para-evitar-traicao.html


___________________________________________________________________________________________

E neste terceiro link a seguir: Se cumprem em nossos dias atuais as previsões de profecias Bíblicas em Daniel 12:04; sobre a Ciência e o Saber se multiplicarem nos finais do tempos e provar que “Deus Existe”: Clique no link abaixo e veja:

https://edificandoverdades.blogspot.com/2017/05/deus-existe-o-meu-objetivo-com.html 


Fazendo uso do nosso bom senso que nos permite ser útil a favor da Saúde, da Vida e, de nossa raça humana,
e para que o povo não continue por ignorâncias mesmo em seus direitos de livre arbítrio, correndo riscos de Saúde e de Vida em suas escolhas, seus hábitos e costumes arbitrários a lei natural como em sua anatomia humana; e para que não pereçam em uma UTI, por falta de conhecimento como diz em outras palavras a Bíblia em Oséias 04:06. Clique em cada link acima; veja o trabalho, salve-os em seu Zapp ou computador, e compartilhe sempre de mês em mês durante anos, para que estas mensagens; consiga uma vaga nas mentes das pessoas para se estacionarem. Façam assim com todos, com sua família, seus filhos, vizinhos, amigos e, em todas as redes sociais com esta campanha que chamo de “mensageiro silencioso”; publique-a neste formato, e divulgue nas redes sociais de WhatsApp, Facebook, Portais, Blogs, Revistas, Jornais e Mídia em geral; para desta forma sermos útil em ajudar o nosso próximo, e se cumprir a Palavra do Deus que Existe em nossas vidas; quando Ele nos diz: “Toque a trombeta e avise o povo,... Eu te constituí por Atalaia,... dá-lhes o Aviso” (Ezequiel 33:06-07).

Esta Campanha Urgente e Imparcial; é fundamentada em dados científicos comprovados; e juridicamente amparado pelos incisos II, IX e XIV do art. 5º, e incisos 1º e 6º do art. 220, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988; e incisos 1º e 2º do art. 17 da Lei Internacional - Pacto de São José da Costa Rica. Sob minha autoria e responsabilidades; para lhes assegurarem na lei, os direitos de que também cada um de vocês, possam no uso do bom senso serem úteis, e poderem compartilhar este “mensageiro silencioso”, com seus familiares, amigos, vinhos, e demais redes sociais, pelo WhatsApp, Facebook, internet, e muitos outros veículos de comunicações para assim cumprirmos os propósitos de Deus em tocarmos esta trombeta como Atalaias e cumprirmos a nossa missão.

António Caldas
Jornalista Investigativo,
Consultor Mineral, Analista de Efeitos em Fenômenos
Severos e Presidente da CCGA

Nenhum comentário