ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim


6º BPM IDENTIFICA E TIRA DE CIRCULAÇÃO VEÍCULO COM CARACTERÍSTICA ADULTERADA

Por volta das 13h20, desta quarta-feira, policiais da CETO, deslocaram ao Distrito de Igara, a fim de atenderem uma solicitação, o solicitante, um homem, de 49 anos, informou à guarnição que sua motocicleta fora furtada, há cerca de 30 dias, no município de Campo Formoso, que havia identificado uma motocicleta, com características da sua transitando em Igara, de posse das informações prestadas pelo solicitante, à guarnição abordou um homem, de 31 anos, que estava de posse da motocicleta apontada pelo solicitante, após uma verificação, foi constatado que a numeração do motor diferia da que constava no Certificado de Registro e Licenciamento - CRLV. Diante dessa situação,acusado, solicitante e a motocicleta, foram conduzidos à DEPOL, onde, o homem, de 31 anos, foi autuado pelo crime de receptação.

6º BPM PRESERVA A SEGURANÇA PÚBLICA FAZENDO APREENSÕES DE DROGAS

Ontem, em duas ocasiões, policiais da ROCAM, em rondas pela cidade, fizeram a apreensão de drogas (pequenas quantidades), a primeira situação, ocorreu às 10h30, e estava na posse de um homem, de 19 anos, a segunda, a droga estava na posse de um homem, de 31 anos, nas duas ocasiões, as drogas foram localizadas após a abordagem dos acusados. Nas duas ocorrências, os acusados foram apresentados à Depol, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

6º BPM SALVA MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 19h10, de ontem, a guarnição de radiopatrulha da 1ª Cia PM/Sede, foi acionada para atender uma solicitação de violência doméstica, no bairro Buriá, após agredir fisicamente sua companheira e perceber a chegada da guarnição, o autor da agressão, um homem, de 42 anos, evadiu-se do local, tomando destino ignorado. A vítima foi agredida a socos, sendo socorrida pela guarnição e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento, a fim de receber os cuidados médicos necessários.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
“6º BPM, aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares)

Nenhum comentário