ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM durante o final de semana na região

SEXTO BATALHÃO UTILIZA ABORDAGENS COMO FERRAMENTA IMPRESCINDÍVEL NA SEGURANÇA PÚBLICA E PREVINE O TRÁFICO DE DROGAS EM SENHOR DO BONFIM

Por volta das 14 horas do dia 30nov18, a guarnição Rocam, em rondas e abordagens no Bairro da Pêra, abordou um indivíduo que estava em posse de uma peteca de maconha, sendo então conduzido à Delegacia de Polícia local, para adoção das medidas cabíveis. Lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Por volta das 21 horas do dia 30nov18, A Guarnição da Ceto Urbana, após Alerta Geral, passado pelo CICOM, sobre um veículo, 02 rodas, trafegando com suposta posse de entorpecente, encontrou o suspeito, com as características descritas da pessoa e do veículo, e após abordagem padrão, fora encontrado dentro do capacete do mesmo, 30 petecas de substancia /cocaína. A moto do acusado se encontrava com documentação vencida sendo recolhida ao pátio. O acusado foi apresentado na Delegacia Policial e autuado em Flagrante.

CARRO ABANDONADO POR MAIS DE QUATRO MESES É CONDUZIDO AO PÁTIO DE VEÍCULOS POR GUARNIÇÃO DO SEXTO BATALHÃO

Foi recolhido na Travessa Vila Rio Branco, Centro de Senhor do Bonfim, às 14h30 do dia 30 de novembro, um veículo VW Gol, cor amarela. Segundo informação, o mesmo encontrava-se abandonado em via pública há aproximadamente quatro meses. O veículo foi removido pelo guincho municipal até o pátio.

1ª CIA/6º BPM ATUA NA PRESERVAÇÃO DA INTEGRIDADE FÍSICA DE GENITORA

Por volta de 08h34min, do dia 01dez18, uma guarnição da 1ª CIA, através de solicitação do CICOM, conduziu para a delegacia uma senhora de 57 anos, vítima de agressão e o autor, 28 anos, filho da vítima, que sendo usuário de drogas estava quebrando as coisas de dentro de casa e exigindo que a mãe desse conta de quatro petecas de cocaína que o mesmo havia guardado. Vítima e acusado foram apresentados na delegacia.

CETO DO 6º BATALHÃO EVITA POSSÍVEL HOMÍCIDIO APREENDENDO ARMA BRANCA EM ÁREA ONDE ACONTECIA FESTA PRIVADA

Por volta das 06h30min, do dia 02dez18, a guarnição Ceto conduziu à DP, um indivíduo, dado que o mesmo portava arma branca na proximidade do Campo Clube. Após diversas solicitações através do 190, dando conta que o mesmo estaria ameaçando transeuntes que estavam saindo de evento no referido clube. O segurança privado do evento auxiliou na captura do indivíduo até a chegada da guarnição, tendo testemunhado na Delegacia Policial sobre o fato. Registrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

POLICIAIS DO 6º BPM EVITAM POSSÍVEIS FEMINICIDIOS E GARANTEM INTEGRIDADE FÍSICA DE MULHERES AGREDIDAS POR COMPANHEIROS

Por volta de 20h50min do dia 02, domingo, a guarnição da 4ª CIA, conduziu para a delegacia uma senhora de 31 anos, vítima de agressão e o autor, 36 anos, que adentrou uma igreja protestante onde se encontrava sua ex-esposa e começou a agredi-la com socos.

Por volta de 22h50min do dia 02, a guarnição da 3ª CIA, conduziu para a delegacia a uma senhora, vítima de agressão e o autor, companheiro da mesma, para tomadas cabíveis.

Por volta de 21h50min, dia 02, a guarnição da 1º CIA, acompanhada pela Coordenadora de Área, registrou a ocorrência tipo descumprimento de medida protetiva, cujo autor, invadiu uma festa de aniversário e ameaçou sua ex-companheira. O autor foi conduzido para a delegacia e a vítima informou que iria por meios próprios, porém não compareceu.

CETO DO SEXTO BATALHÃO INTERVÉM EM VIAS DE FATO E APREENDE ARMA BRANCA

Por volta de 21h10min, dia 02, na Rua Roberto Marinho, a guarnição CETO, conduziu para a delegacia uma senhora, vítima de arma branca (canivete) e a autora, que adentrou o bar da vítima e começou a agredi-la com palavras de baixo calão. Ambas entraram em vias de fato e a autora empurrou a vítima por cima das mesas e desferiu-lhe um golpe de canivete na perna esquerda.


6º BPM
"Aqui promovemos o bem" (Ten Cel PM Soares)

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário