ANUNCIANTES

Salvador: Dupla armada é presa com carro roubado na Paralela


Na manhã desta quarta-feira (14), policiais militares prenderam dois homens que roubarem um carro e em seguida praticaram assaltos. A prisão ocorreu na Avenida Luís Viana (Paralela), sentido Aeroporto.

Segundo informações iniciais, a PM foi acionada por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) com a informação de que um Fox, da cor branca, tinha sido roubado no bairro de Itapuã e que os criminosos teriam praticado assaltos no Imbuí e que estavam fugindo pela Avenida Paralela.

Durante a fuga, o carro onde a dupla estava colidiu com três veículos e capotou em seguida. Os homens fugiram a pé, mas foram alcançados pelos policiais militares. O primeiro foi capturado nas proximidades de um posto de combustível, e o segundo na frente de uma loja de material de construção. Um deles estava armado com um revólver calibre 32 com uma cápsula deflagrada e cinco intactas.

Como os dois estavam com escoriações devido ao capotamento, foram levados para o posto de saúde do Marback e, neste momento, estão sendo apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

A ação contou com a participação de equipes da 81ª e 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).


DCS/PMBA

Nenhum comentário