ANUNCIANTES

Policias do 6º Batalhão recuperam bicicleta furtada no distrito de Pilar; Confira mais ações da PM


POLICIAIS DO 6º BATALHÃO RECUPERAM BICICLETA ROUBADA NO DISTRITO DE PILAR

Por volta 10h10, do dia 16, sexta-feira, na rua macambira foi recuperada pela guarnição da 3ª Cia PM no Distrito de Pilar, uma bicicleta Bike Houstan, que havia sido furtada na noite anterior por um menor de 17 anos. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Senhor do Bonfim com a presença do seu genitor.

SEXTO BATALHÃO ATUA FREQUENTEMENTE DE ACORDO COM A LEI MARIA DA PENHA E GARANTE PROTEÇÃO ÀS MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

Na noite do dia 16, sexta-feira, uma guarnição da 1ª CIA deslocou até o bairro do Bonfim II, próximo ao clube popular, atendendo chamado do CICOM, para verificar ocorrência de violência domestica e ao chegar ao local foi confirmado que a solicitante, foi agredida e ameaçada pelo seu namorado, causando lesão em seu rosto. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado flagrante.

GUARNIÇÃO CETO DO 6º BATALHÃO SALVA A VIDA DE HOMEM AGREDIDO POR ARMA BRANCA

Por volta das 00h15, do dia 18, a guarnição da CETO, foi acionada pela CICOM para averiguar uma tentativa de homicídio, na Rua Carrapichel. Ao chegar ao local encontraram um indivíduo, deitado no chão sangrando com golpes de fação no punho do lado esquerdo, na mão direita e na cabeça com vários golpes. Ao ser informado por populares que o autor era conhecido como “Catingueiro”, foram feitas diligências nas proximidades do local do fato e foi encontrado e conduzido para Delegacia de Polícia juntamente com o facão onde foi lavrado o flagrante, já a vítima foi conduzida a SAMU e em seguida para o hospital Regional.

POLICIAIS DO 6º BATALHÃO EM FILADÉLFIA ATUAM EM CRIME DE MOEDA FALSA

Por volta das 02horas, dia 19, segunda-feira, na Várzea do Canal, município de Filadélfia, a Guarnição da 5ª Cia, registrou a Ocorrência de Cédula falsa. O autor estava tentando passar dinheiro falsificado no estabelecimento comercial e foi conduzido à 19ª CORPIN de Senhor do Bonfim onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de ocorrência (TCO).

Sexto Batalhão de Polícia Militar!
Aqui promovemos o bem!


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário