ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Itiúba e Senhor do Bonfim

POLICIAIS DO SEXTO BATALHÃO EVITAM POSSÍVEL HOMICÍDIO NA CIDADE DE ITIÚBA

Por volta de 11h30 do dia 29, quinta-feira, a guarnição de Itiúba sob, em rondas na cidade, abordou uma senhora que estava em atitude suspeita. Ao revistar a bolsa da abordada, foi encontrada uma arma branca tipo faca. Segundo informações de populares a acusada estava tentando agredir outra mulher. Diante dos fatos, a guarnição conduziu a acusada a Delegacia de Polícia daquela cidade, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

PRODUTIVIDADE DA GUARNIÇÃO CETO DO SEXTO BATALHÃO CRESCE A FAVOR DA COMUNIDADE BONFINENSE E DUAS ARMAS DE FOGO SÃO RETIRADAS DE CIRCULAÇÃO

Nesta quinta-feira, 29, por volta de 18h30, a guarnição da CETO, em rondas na Rua São Cosme, bairro Mutirão, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Os indivíduos ao avistarem a viatura dispensaram duas armas de fogo tipo espingarda e saíram correndo, pulando quintais das residências próximas. A guarnição cercou a área e avistou os indivíduos saindo de outro imóvel e deram voz de prisão aos suspeitos. Além das duas espingardas, também foi apreendido um vaso com pólvora, uma mochila também com pólvora e outra mochila com chumbo. Todo material apreendido e os indivíduos foram apresentados na Delegacia policial onde foi lavrado flagrante.


Sexto Batalhão de Polícia Militar!
"Aqui promovemos o bem" (TC PM Soares)


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário