ANUNCIANTES

Santa Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus reuniu milhares de pessoas em Jaguarari

A Paróquia São João Batista de Jaguarari, pertencente a Diocese de Senhor do Bonfim sediou na noite desta segunda-feira (22/10), ás 19hs na Praça Custódio Barbosa (Praça do Forró), defronte a Igreja Matriz a Santa Missa das Mãos Ensaguentadas de Jesus, A celebração, organizada pela equipe da Rede Século 21, e foi presidida pelo Padre Rodolfo Faria.

A Santa Missa, contou com a presença dos Missionários da Associação do Senhor Jesus, foi gravada e será exibida no dia 18 de novembro emissora católica. Milhares de fiéis de todo o Brasil participaram da Missa em Jaguarari, que é itinerante, já passou neste mês de Outubro pelas cidades de Andrada-MG, Poranga-CE, e Piracicaba-SP, antes de acontecer em Jaguarari.

Este grande evento religioso foi um momento de reflexão e veio em uma ocasião oportuna, tendo em vista o período conturbado em que passa o município, em diversas áreas, e vem para acalmar as almas agitadas na tentativa de trazer paz a toda a população, que aprovou o evento, que louvaram ao senhor, aplaudiram se emocionaram e ao fim retornaram para suas residências com um sorriso no rosto e Deus no coração.

A Santa Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus, acontece desde do ano de 2002, com a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus sendo rezada pelo Fundador da Associação do Senhor Jesus (ASJ), Pe. Eduardo Dougherty, sj, com milhões de fiéis em todo o mundo. Neste primeiro momento, 2002, a Oração foi enviada para os sócios da Associação do Senhor Jesus (ASJ), por meio da Revista Brasil Cristão. Já em 2006, os sócios passaram a receber, também, junto da Revista, a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, atualmente a Missa tem milhares de devotos propagadores em diferentes regiões do Brasil.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Portal Jaguarari
Fotos: Noryatson Luiz / Jair Paulo - Portal Jaguarari

Nenhum comentário