ANUNCIANTES

Quatro são presos com 8kg de maconha em Jacobina


Durante rondas no bairro Lagoa Dourada, na cidade de Jacobina, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 24ª CIPM e do 2º Pelotão prenderam em flagrante dois homens e duas mulheres com oito quilos de maconha, na manhã de quarta-feira (10).

Os PMs avistaram um veículo Logan com placa de São Paulo estacionado e o proprietário do carro colocando no porta-malas dois baldes plásticos e uma mochila. Um outro homem, que acompanhava a ação, já era conhecido das autoridades policiais por tráfico de drogas. Imediatamente a PM abordou os suspeitos e localizou oito quilos de maconha, pronta para o consumo, no interior dos baldes e da mochila.

O indivíduo assumiu ser o dono da droga e contou que tinha ligado para o proprietário do veículo para fazer uma corrida da Lagoa Dourada até a Catuaba. Em sequência foi realizada uma busca na residência dele, onde foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e uma balança.

Os dois homens e duas mulheres que estavam no imóvel, assim como material apreendido, foram encaminhados para a sede da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) em Jacobina.

“A ação dos nossos policiais militares retirou de circulação este indivíduo, juntamente com os demais cúmplices. Vamos dar continuidade em abordagens como esta, no intuito de combater o tráfico de entorpecentes na região”, destacou o major Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.

Nenhum comentário