ANUNCIANTES

Larga votação do PT em Jaguarari, pode refletir nas eleições municipais de 2020

100% das seções apuradas mostrou uma larga vantagem dos candidatos petistas em comparação aos seus adversários, em Jaguarari. Fernando Haddad candidato a presidência que disputará 2º turno com Jair Bolsonaro (PSL), e Rui Costa reeleito governador da Bahia obtiveram uma ampla votação que pode ser uma projeção para as eleições municipais de 2020. Ambos os candidatos petistas estavam sendo apoiados pelo ex-prefeito Seu Antônio e atual gestor Fabrício D´ágostino , os mesmos também apoiaram os candidatos ao Senado Federal, Jaques Wagner e Angêlo Coronel que foram eleitos, os deputados estaduais e federais que receberam o apoio deles também obtiveram boa votação, mas apertada com os candidatos do prefeito afastado Everton Rocha.

Ainda não se sabe quem serão os candidatos ao executivo de Jaguarari em 2020, mas o PT leva uma pequena vantagem no município, e não é segredo para ninguém a preferência do retorno de Seu Antônio a prefeitura, ainda mais depois do governo frustrante do radialista Everton Rocha que foi cassado em três oportunidades pelos vereadores e afastado pelo TJ-BA e o seu vice Fabrício D'ágostino que teria rompido com Everton com mês de mandato, e que hoje Fabrício é o gestor e tenta se entender com uma greve de servidores há pelo menos duas semanas.

Tanto Fernando Haddad quando Rui Costa obtiveram mais de 10 mil votos, em um eleitorado de pouco mais de 17 mil que compareceu as urnas neste domingo (07/10), em Jaguarari.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário