ANUNCIANTES

Justiça de Jaguarari antecipa audiência de instrução e julgamento do presidente da Câmara de Jaguarari, Sr. Márcio Gomes


Foi publicado na manhã desta quinta-feira (25/10/2018), no Diário Oficial da Justiça a data da audiência de instrução e julgamento do processo que corre contra o presidente da Câmara de Jaguarari, Sr. Márcio José Gomes de Araújo, que investiga a suposta contratação de funcionários fantasmas na Câmara Municipal. Inicialmente a Sessão estava agendada para 21 de novembro, mas foi antecipada para o dia 31 de outubro do corrente ano, pela Exmª Juíza da Comarca de Jaguarari, Maria Luíza Nogueira Cavalcanti Muritiba a pedido do Ministério Público.

Nesta audiência, serão colhidos os depoimentos de Márcio Gomes e das testemunhas de defesa e acusação, para que após o rito processual, possa ser proferida a sentença pela condenação ou absolvição de Márcio frente a acusação. Se condenado, o atual chefe do legislativo poderá ser afastado do cargo podendo, inclusive perder o mandato.

Jaguarari Online

Nenhum comentário