ANUNCIANTES

Juíza da Comarca de Jaguarari é encurralada e sofre vaias e xingamentos por eleitores de Everton Rocha ao deixar o Fórum


No final da tarde desta terça-feira 30/10, após final de expediente no fórum de Jaguarari, quando a Juíza da comarca Drª Maria Luiza Nogueira Cavalcanti Muritiba deixava o local foi recepcionada por uma multidão de cerca de 600 pessoas simpatizantes do prefeito cassado Everton Rocha, com vaias e xingamentos, em virtude da magistrada ter indeferido o retorno de Rocha a Prefeitura. A decisão agora cabe ao TJBA.

Diante do fato e com receio de ser até linchada pelos manifestantes a Juíza permaneceu nas dependências do fórum e no interior de seu veículo com portas e vidros travados, no carro também se encontrava seu motorista. Foram momentos de tensão até a chegada da guarnição da Polícia militar da 3ª companhia, composta pelos militares, CAP. Neymar, SGT Freitas, SD Farias e uma Pfem, conseguiram de forma inteligente desobstruir a via e realizar um corredor para que o veiculo passasse e ao sair do fórum o carro saiu em alta velocidade pela contramão, os manifestantes permaneceram no local fazendo muito baralho, pedido justiça e o retorno do então ex prefeito Everton Rocha.

Não há informações se alguém foi conduzido a Delegacia, até porque o efetivo da PM era desproporcional ao número de manifestantes.

Portal Jaguarari
Imagens: MinutoBa


Nenhum comentário