ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM durante o final de semana na região


POLICIAIS DO 6º BATALHÃO EM PILAR AUTUAM HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA PRESERVANDO ASSIM A VIDA DO MESMO E DE TERCEIROS

Por volta de 14hora do dia 11, quinta-feira, a guarnição de Pilar recebeu uma informação que um homem trafegava pela BR 314, próximo ao distrito de Pilar, aparentando estar embriagado. O mesmo vinha fazendo direção perigosa e muitas vezes jogando seu veículo na direção de outros carros que trafegavam no sentido contrário. Foi feita a abordagem quando o veículo parou na Rua do Bem-te-vi, tendo sido constatado visível estado de embriaguez. Diante da suspeita de embriaguez ao volante, o condutor foi levado até a PRF para exame de alcoolemia, tendo sido aferidos 1,26mg/L de sangue. Posteriormente, a guarnição conduziu o autor, juntamente com o veículo Saveiro cor branca para a Delegacia para a tomada das medidas cabíveis.

GUARNIÇÃO DO 6º BATALHÃO GARANTE SOSSEGO DE PAI DE FAMÍLIA E EVITA POSSÍVEL LESÃO POR ARMA BRANCA

Por volta de 22h15, sábado, 13, a Guarnição do setor B, atendendo a um chamado do CICOM, deslocou até a Rua São Luís, Alto da Rainha. Onde um senhor de 51 anos relatou que seu filho, de 21 anos estava em casa, muito agitado e passou a ameaça-lo com uma arma branca tipo Peixeira. O denunciante relatou ainda que conseguiu tomar a faca da mão de seu filho e logo depois solicitou apoio policial. Diante dos fatos, denunciante, denunciado e a arma branca foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

POLICIAL DO BATALHÃO DE GUARDA JUNTO A POLICIAIS DO 6º BATALHÃO OBTÉM ÊXITO EM DILIGÊNCIA POR ESTUPRO A VULNERÁVEL

Por volta das 03h18, 14, o CICOM foi informado pela solicitante (mãe da vítima) que a sua filha de 12 anos tinha sido espancada e violentada sexualmente. A vítima foi conduzida a UPA para atendimento médico. O autor, natural de Salvador, BA e residente no Distrito de Igara, foi preso por um policial, lotado no Batalhão de Guardas e conduzido pela viatura até a delegacia de Senhor do Bonfim pela Ronda distrital, onde foi Lavrado o Flagrante.

GUARNIÇÃO CETO DO 6° BATALHÃO ATUA EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PRESERVANDO INTEGRIDADE FÍSICA E EVITANDO MAIORES DANOS EM RESIDÊNCIA

Por volta de 00h05, deste domingo, 14, a Guarnição da CETO, atendendo a chamado do CICOM, deslocou até a Rua Odilon Monteiro, Alto da Maravilha onde o autor, 21 anos, teria agredido sua irmã de 17 anos, com um chute no joelho. Teria quebrado ainda, o ferrolho do portão da residência de sua genitora e quebrado a caixa o padrão de energia da residência. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o autor e vítimas para a Delegacia de Polícia em Senhor do Bonfim onde foi lavrado Flagrante.

POLICIAIS DO PELOTÃO DE ANDORINHA/2ª CIA DO 6º BPM EFETUAM ABORDAGENS E ATUAM EM CRIME DE LEI SECA VISANDO DIREÇÃO SEGURA

Por volta das 10h10 DE DOMINGO, 14, após denúncias anônimas, informando que um veículo Fox cor vermelha estaria em alta velocidade realizando manobras bruscas pelas ruas da cidade de Andorinha, policiais militares do Pelotão Andorinha/2ª Cia, empreenderam diligência e minutos depois localizaram o referido veículo e ao abordá-lo percebeu que seu condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo assim, o acusado foi submetido ao teste do bafômetro cuja aferição deu 0,51 mg/l, em seguida apresentado na Delegacia de Senhor do Bonfim onde foi autuado em flagrante na Lei Seca.

4ª COMPANHIA DO 6º BATALHÃO MOVIMENTA O FIM DE SEMANA DE CANSANÇÃO EVITANDO LESÕES CORPORAIS E ACIDENTES POR DIREÇÃO PERIGOSA

A noite de domingo, 14, foi marcada pelas ações dos policiais da 4ª Companhia, na promoção do bem naquela Cidade. Os policiais conduziram à Companhia, pelo fato da Delegacia está fechada, dois indivíduos, que se encontravam na Praça da Boate, agredindo pessoas que por ali passavam. Um deles portava uma chave de fenda. Vítimas orientadas a registrar queixa na Delegacia Local. Está sendo registrada a ocorrência, e vítimas orientadas a registrar queixa.

Três veículos foram retidos na área da 4ª CIA. Três motocicletas direção perigosa que praticavam direção perigosa e perturbação. Ocorrências lavradas e os procedimentos legais serão feitos na manhã desta segunda-feira, 15.

6º Batalhão, aqui promovemos o bem!

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário