ANUNCIANTES

Ações do 6º Batalhão


POLICIAIS DO 6º BATALHÃO AUXILIAM OFICIAL DE JUSTIÇA E IMPEDEM FUGA DE INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO JUDICIAL

Na manhã de segunda-feira, 01, a Guarnição Tática Urbana, deslocou até o distrito da Igara, acompanhada pelo oficial de justiça, para cumprir mandado de prisão, sendo que o mesmo ao perceber a presença da Guarnição, buscando fuga, adentrou a sua residência e logo em seguida começou a pular os muros das casas vizinhas, entretanto, os policiais conseguiram prender o individuo no quintal de uma das residências vizinhas, sendo imediatamente conduzido para delegacia em cumprimento ao mandado judicial.

GUARNIÇÃO DO 6º BATALHÃO EVITA FURTO ATENDENDO EFICAZMENTE PEDIDO DA POPULAÇÃO

No início da tarde de segunda-feira, 01, a guarnição Tática Urbana, no bairro da Lagoa, foi acionada por populares, pois um indivíduo tentou furtar o estabelecimento comercial, Padaria do Dão, abrindo a gaveta do caixa, na tentativa de subtrair valores, todavia teve sua ação frustrada pela dona do estabelecimento, que percebendo a atitude suspeita do indivíduo, chamou a atenção de populares próximos e a presença da policia. O indivíduo evadiu-se do local do fato e a guarnição fez buscas nas proximidades, encontrando o acusado que foi conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante delito.

ABORDAGEM CONTINUA SENDO A FERRAMENTA PRINCIPAL DO 6º BATALHÃO E MAIS DROGAS É CERCEADA EM SENHOR DO BONFIM

A noite de segunda-feira, 01, foi marcada por apreensão de drogas no bairro do Alto da Maravilha, Rua Carrapichel, quando a Guarnição Tática Rural, em rondas ostensivas, percebeu a atitude suspeita de um transeunte e ao se aproximar para realização da busca pessoal notou que o mesmo dispensou um material ao chão, sendo identificado como substancia semelhante à maconha. Diante do fato, o menor foi conduzido para o Complexo Policial juntamente com material apreendido.

Fonte: Ascom/6º BPM

Nenhum comentário