ANUNCIANTES

Tragédia: Três pessoas morrem e uma fica ferida em capotamento na BR 407 em Jaguarari


Três pessoas morreram e uma ficou feriada em um capotamento na tarde deste domingo (23/09) no Km 89,3 da BR 407, próximo ao distrito de Juacema, zona rural de Jaguarari.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 14h10, envolvendo um veiculo Fiat Argo, placas PKT-6937, licença de Jaguarari, que seguia sentido Juazeiro, com quatro ocupantes, quando o condutor do mesmo acabou saindo da pista em uma curva e capotando várias vezes, sendo que vieram a óbito no local: Moisés Pereira Lima, 47 anos, Diego Conceição Gonçalves, 32 e Jonas Gabriel Gonçalves Lima, 19, o quarto ocupante identificado como Erik de Carvalho Araújo, 25, foi socorrido por uma unidade do SAMU para Hospital Municipal de Jaguarari e regulado para Hospital Universitário em Petrolina-PE, onde segue internado, segundo informações seu estado é estável.
Erik está internado no HU em Petrolina-PE

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, bem como a Policia Militar, comunicando o fato ao Departamento de Polícia Técnica que também esteve no local realizando pericia e removendo os corpos para o IML de Senhor do Bonfim onde passarão por necropsia.

Todas as vítimas residem em Jaguarari o que causou uma forte comoção em todo o município que segue de luto. O sepultamento das três vítimas deste trágico acidente deve ocorrer nesta segunda-feira (24), as 16hs.

Portal Jaguarari



4 comentários: