ANUNCIANTES

Homicídio é registrado no bairro Alto da Maravilha em Senhor do Bonfim

Por volta das 17h50min dessa terça-feira (18), aconteceu mais um homicídio no Bairro Alto da Maravilha em Senhor do Bonfim.

Informações que ainda no final da tarde Alex, conhecido por “Buiu”, havia discutido e nessa discussão feriu dois irmãos, que até o presente momento não deram entrada nem no Hospital Regional, nem na UPA.

Sabendo da discussão um elemento (menor de idade), recém-liberado da delegacia, que estava até pouco tempo internado em uma casa de recuperação para menores em Salvador e, que inclusive tinha uma rixa contra a vítima, foi até o local e num descuido de “Buiu”, efetuou um disparo de arma de fogo tipo escopeta 12 de fabricação caseira, atingindo a região abdominal, da “boca do estômago” até a região da virilha foi afetada pelo disparo.

A SAMU esteve no local, bem como três viaturas da PM, porém nada pode ser feito, ainda no local do crime, a vítima havia dado seu último suspiro, seu corpo ainda foi levado pelos socorristas até a base do SAMU, sendo diagnosticado o óbito.

Ainda não há informações da prisão do autor, nem dos possíveis irmãos feridos.

Alex de Santana dos Santos tinha 28 anos e iria completar 29, no próximo dia 27 de setembro.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário