ANUNCIANTES

Convite para a IV FECITEC-BONFIM

Convidamos toda comunidade para participar da VI Feira de Ciências e Tecnologias do Município de Senhor do Bonfim e do Território de Identidade do Piemonte Norte do Itapicuru (VI FECITEC-BONFIM), com o tema: “A ciência e a tecnologia em busca do desenvolvimento sustentável”. Todas as escolas públicas e privadas podem participar. O Evento ocorrerá no dia 9 de novembro de 2018, na Praça Nova do Congresso, Senhor do Bonfim – Bahia. A Feira é realizada pelo Instituto Federal Baiano, Campus Senhor do Bonfim, com as parcerias do Centro Juvenil de Ciência e Cultura – Senhor do Bonfim e Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim.

O Evento está em sua 6ª edição, e desde 2012 busca despertar o interesse de estudantes por assuntos relacionados às ciências, tecnologias e desenvolvimento sustentável.

Podem apresentar trabalhos na VI FECITEC-BONFIM alunos de escolas públicas ou privadas, de nível fundamental ou médio do município e de outras regiões do Brasil. Os trabalhos devem ser submetidos na página do Evento até o dia 15 de outubro de 2018. Os trabalhos que mais se destacarem receberão certificado de honra ao mérito e premiação.

Os trabalhos serão classificados em Fundamental e Médio/Subsequente. 80 trabalhos de qualquer área de conhecimento serão escolhidos para apresentação no dia do Evento.

Não deixe sua escola de fora. Mostre o seu trabalho e represente a sua escola. Professor de uma mesma escola pode submeter número ilimitado de trabalhos.

Datas importantes:
Data limite para submissão de trabalhos: 15/10/2018
Local de submissão de trabalhos: http://www.fecitecbonfim.com.br/
Resultado: 25/10/2018.
Realização da VI FECITEC-BONFIM: 09/11/2018
Maiores informações no site do Evento: http://www.fecitecbonfim.com.br/

O Instituto Federal Baiano espera por você em mais este projeto e esperamos que como nas outras edições ocorram mais descobertas e o Evento seja um sucesso.

Juracir Santos
Presidente da Comissão Organizadora da VI FECITEC-BONFIM

Nenhum comentário