ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM durante o final de semana

MAIS UMA ARMA É RETIRADA DE CIRCULAÇÃO NA ÁREA DO 6° BPM GARANTIDO SEGURANÇA AOS IGARENSES


Na tarde desta quinta-feira, 6, a Ronda Distrital, aborda indivíduo que portava arma de fogo, tipo revólver cal. 22., marca rossi. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Senhor do Bonfim onde foi lavrado flagrante.

CETO GARANTE SEGURANÇA PÚBLICA NO BAIRRO DO ALTO DA MARAVILHA DEFENDENDO A INTEGRIDADE FÍSICA DE INDIVÍDUOS

Na noite de sexta-feira, 7, a Guarnição CETO deslocou-se ao Bairro Alto da Maravilha, na Cidade de Senhor do Bonfim, para averiguar um chamado para Vias de Fato. Ao constatar o fato, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Senhor do Bonfim onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

6º BATALHÃO REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO ATUANDO EM CRIME DE CONTRAVENÇÃO PENAL NO DISTRITO DE IGARA

Perturbação do Sossego público é crime e o 6º Batalhão na noite de sexta-feira, 7, em seu compromisso com população bonfinense, no Distrito de Igara, em rondas, abordou um veículo que estava com o porta-malas aberto e o som ligado com o volume muito alto. Autor e veículo foram conduzidos à DEPOL onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

GUARNIÇÃO TÁTICO RURAL AJUDA MULHER VÍTIMA DE AGRESSÃO FÍSICA

Ainda na noite da sexta-feira, 7, no bairro do Mercado, a vítima solicitou ajuda por ter sido agredida por um homem. A Guarnição Tático Rural conduziu as partes à Delegacia, onde foi lavrado o TCO.

6º BPM ATUA EM MAIS UM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Neste domingo, 9, no Bairro Alto da Maravilha, uma guarnição da 1ª CIA do 6º BPM agiu em mais um de ameaça contra mulher em ambiente doméstico. Autor e vítima foram conduzidos à Delegacia e na presença da autoridade competente a vítima desistiu de prosseguir com a denúncia e ambos foram liberados.

6º BPM GARANTE SEGURANÇA DE TRANSEUNTES AGINDO DE ACORDO COM O CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO (CTB)

Na madrugada desta segunda-feira, 10, no Centro de Senhor do Bonfim, uma guarnição comanda registrou uma ocorrência de acordo com o CTB, art. 165, Condução de veículo após ingestão de bebida alcoólica. O autor, que não portava CNH e estava em visível estado de embriaguez, foi levado à PRF para submeter-se ao exame de Etilômetro, mas negou-se a fazê-lo. Posteriormente foi conduzido à Delegacia onde foi lavrado o flagrante e arbitrada fiança. O veículo do autor foi autuado e levado ao pátio do Detran.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário