ANUNCIANTES

6º Batalhão atua em crime de ameaça em povoado de Jaguarari e bairro de Sr. do Bonfim

 

A guarnição de Pilar, na tarde de quinta-feira, 27, deslocou ao povoado de Santa Rosa e conduziu à delegacia de Jaguarari, um indivíduo que ameaçava uma mulher, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ainda a tarde, a guarnição da ROCAM, conduziu uma mulher que ameaçava outra com uma garrafa, para delegacia desta cidade. Onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

TÁTICO RURAL DO SEXTO BATALHÃO FAZ ABORDAGENS E RETIRA DE CIRCULAÇÃO INDIVIDUO QUE TRANSITAVA NA CONTRAMÃO E APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUES.

Na noite do dia 27, quinta-feira, em rondas ordinárias na Rua dois de julho, a Tático Rural, avistou um veículo, transitando no sentido contrário de circulação da via, Stop Beer sentido ao Apetite, o veículo foi abordado onde foi percebido sinais de embriaguez alcoólica no condutor. Diante do fato, o indivíduo foi encaminhado para o posto da PRF e submetido ao teste de alcoolemia, sendo constato a embriaguez e conduzido à Delegacia Policial para medidas cabíveis.

2ª COMPANHIA SERRA BRAVA DO 6º BATALHÃO EVITA REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE ITIÚBA

Na tarde de quinta-feira, 27, guarnição de Itiúba sob comando do Cap PM Peixinho deslocou até a cadeia pública daquela cidade para conter um princípio de rebelião, originado em função de desentendimento de presos. Que foi contornada com a chegada da referida guarnição.

Nenhum comentário