ANUNCIANTES

13 cidades estão no roteiro de Rui Costa até segunda


A 18 dias das eleições, a Correria pela Bahia, liderada pelo candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, continua intensa. Entre os dias 21 e 24 de setembro, a comitiva da Coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, formada também pelos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), vai passar por 13 cidades. No domingo (23), Rui se une aos candidatos à Presidência e vice da República, Fernando Haddad e Manuela D’ávila, para uma grande caminhada às 9h, em Juazeiro, no Sertão do São Francisco.

O roteiro tem início amanhã (21), às 9h, em Paulo Afonso. Depois a comitiva segue para Glória, às 11h, e encerra o dia em Camaçari, com ato público às 16h. No sábado, o encontro será em Porto Seguro, Eunápolis, Itabela e Santa Cruz Cabrália. Já no domingo, Rui vai às ruas de Juazeiro durante o dia e, à noite, a Bom Jesus da Lapa. As visitas ao interior continuam na segunda-feira (24), em Santo Estevão, Amélia Rodrigues, São Sebastião do Passé e Simões Filho.

Nesses quatro dias, a comitiva de Rui vai passar por seis territórios de identidade: Metropolitano de Salvador, Itaparica, Costa do Descobrimento, Sertão do São Francisco, Velho Chico e Portal do Sertão. No total, 96 cidades já foram visitadas pelo chapa majoritária.

Confira a programação completa:

21/09 - Sexta-feira

9h – Caminhada em Paulo Afonso
11h – Caminhada em Glória
16h – Caminhada em Camaçari

22/09 - Sábado

9h – Caminhada em Porto Seguro
11h – Caminhada em Eunápolis
14h – Caminhada em Itabela
16h – Caminhada em Santa Cruz Cabrália

23/09 – Domingo

9h – Caminhada em Juazeiro com Haddad e Manuela D’ávila
18h – Caminhada em Bom Jesus da Lapa

24/09 – Segunda-feira

9h – Caminhada em Santo Estevão
11h – Caminhada em Amélia Rodrigues
14h – Caminhada em São Sebastião do Passé
16h – Caminhada em Simões Filho


Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação

Nenhum comentário