ANUNCIANTES

Setor atacadista e distribuidor de todo o Nordeste realiza encontro anual na Bahia .

Atacadistas e distribuidores de todo o Nordeste se reúnem entre os próximos dias 06 e 09 de setembro, em Guarajuba, no litoral norte baiano, durante o 2º Encontro Anual dos Agentes de distribuição da região. Cerca de duas mil pessoas, incluindo ainda representantes dos principais players do mercado – indústria e varejo -, além de autoridades e convidados, estarão presentes no Vila Galé Marés Resort.

Antonio Cabral, presidente da Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia (ASDAB) – entidade que coordena a organização do evento -, destacou que o encontro reúne feira de negócios, palestras e ações de integração. “É uma ocasião para trocar experiências e debater as oportunidades do setor. Serão quatro dias para aprimorar o conhecimento, fortalecer network e fazer negócios”, afirmou.

O segmento atacadista e distribuidor do Nordeste representa cerca de 25% do faturamento nacional do setor, que é de aproximadamente R$ 260 bilhões, segundo estimativa da consultoria Nielsen (2017). Os agentes de distribuição atendem a quase 90% do varejo alimentar independente e dos pequenos mercados, além de 40% dos mercados médios, 85% dos bares e 45% do mercado fama-cosmético.

Palestras - Os jornalistas Ricardo Boechat e Eliane Cantanhêde farão as palestras magnas do evento. Eles falarão aos presentes sobre o atual momento político e econômico do país, mostrando suas expectativas quanto ao quadro. Já as palestras técnicas incluem temas como gestão na era pós-digital, e-Social, frete e fatores críticos de sucesso na atualidade.

A feira de negócios também acontece no evento, onde grandes marcas vão expor as novidades em relação a produtos e serviços. “A expectativa é que haja uma movimentação da ordem de R$ 10 milhões em negócios”, citou Antonio Cabral. Segundo ele, os participantes de todo o Nordeste poderão, além de conhecer as novidades da indústria e dos prestadores de serviço e estreitar relacionamento.

Entre as marcas que estarão presentes estão Mondelez, Gallo, Man/Volkswagen, PC Sistemas, Iveco, Bombril, Serasa, Pitu, Teiú, Bravo Caminhões, Banco do Nordeste, ASA, Compex, Máxima Sistemas, Desodor, Italac, Goiás Verde, Nutricash, Still, DH Mais Dados, Alterdata, Raimundo da Fonte, GSA, Jarderfrog, Valfilm, Fusion/DMS, Ion Sistemas, Solarchio, CheckRota, Inquisa, Pergola, Pernod Ricard, Natural Gurt, entre outras.

Assessor de Comunicação - Jornalista Pedro Carvalho

Nenhum comentário