ANUNCIANTES

Senhor do Bonfim: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em estado de decomposição

O corpo do menor Glaydson Luciano Moraes da Silva, de 17 anos, morador do Bairro Promorar em Senhor do Bonfim, foi encontrado por volta das 17h40 desta sexta-feira (24), nas proximidades de uma casa abandonada no Bonfim III, em direção à antiga Cemasa. Uma pessoa da família confirmou a informação para o BLOG DO ELOILTON CAJUHY.

Glaydson estava desparecido desde a última sexta-feira (17), quando saiu de casa por volta das 19h. A família chegou a registrar uma ocorrência na delegacia de polícia de nossa cidade, para pedir ajuda das autoridades a fim localizar o rapaz.

Ainda de acordo com informações da família, o corpo do menor foi encontrado já em estado de decomposição. A polícia foi ao local em companhia do padrasto do menor, que reconheceu o corpo como sendo de Glaydson Luciano.

Devido às condições em que o corpo se encontra, ainda não foi possível identificar se havia ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Técnica que já removeu o cadáver para o DPT da cidade de Juazeiro, a fim de ser necropsiado. Inquérito será aberto no Complexo Policial de Senhor do Bonfim para tentar saber a motivação e a autoria do crime, ou as circunstâncias em que Glaydson morreu.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Nenhum comentário