ANUNCIANTES

Ruas do centro Senhor do Bonfim estão recebendo recapeamento asfáltico

Várias ruas do centro da cidade de Senhor do Bonfim estão recebendo recapeamento asfáltico . O recapeamento das vias iniciou na Rua Júlio Silva, e ainda vai beneficiar a Rua Pedro Augusto de Oliveira, Costa Pinto, Sizenando Vieira, Fernandes da Cunha,Visconde do Rio Branco, Praça Lauro de Freitas e Augusto Sena Gomes .

O secretário de Infraestrutura ,Ivan Barbosa, destaca que o recapeamento é mais uma obra do programa Bonfim em Desenvolvimento e totaliza cerca de 2,5 km de pavimentação asfáltica.

"Essa é mais uma ação do importante do programa criado pelo prefeito Carlos Brasileiro que tem um volume de investimentos superior a R$100 milhões reais”, enfatiza.

A obra e proveniente de emenda parlamentar, oriunda de um convênio entre prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). O investimento é de aproximadamente R$ 800 mil.

"No máximo em dez dias estarmos finalizando o serviço”, confirma Willian Penelu, engenheiro de produção da Construtora Lumax, empresa responsável pela execução do serviço.

Ao todo, oito ruas serão beneficiadas com o recapeamento asfáltico. Moradora há 50 anos na Rua Júlio Silva, a senhora Dejanice Maria destacou a qualidade dos serviços realizados. “Estava muito danificado o asfalto, agora está beleza, ficou linda nossa rua”, frisou.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário