ANUNCIANTES

Rondesp Norte prende traficante em Capim Grosso

Um traficante armado foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Norte, nesta segunda-feira (20), na cidade de Capim Grosso, a 295 quilômetros da capital baiana

Os militares realizavam a Operação de Intensificação quando receberam uma denúncia anônima de que um criminoso de São Paulo estaria traficando drogas no município. Ainda de acordo com a denúncia, ele transitava em um veículo Sonata, cor prata. De posse dessas informações, as guarnições diligenciaram na área urbana e visualizaram um carro com as mesmas características do utilizado pelo suspeito.

Ao realizar a abordagem, a PM encontrou com ele cinco gramas de cocaína, R$ 160,00 em dinheiro, uma corrente e um anel. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o homem disse que o entorpecente pertencia à mãe dele, que mandava a o material para ser vendido na região. Ele confessou ainda ter mais droga na própria residência, onde os policiais militares apreenderam 125g de cocaína distribuídas em 25 embalagens de 5g, 200g de maconha prensada, um revólver calibre 32, uma balança e cinco aparelhos celulares.

Em continuidade à ocorrência, as equipes seguiram até outro local onde havia mais droga escondida. Lá a guarnição abordou o proprietário da casa, que estava de posse de uma porção de maconha e outras 65 porções de cocaína.

O dono da casa informou que a droga era do primeiro preso e os dois acusados foram apresentados na delegacia de Juazeiro, juntamente com o material apreendido.

DCS/PMBA

Nenhum comentário