ANUNCIANTES

Quatro morrem e 4 são presos em ação policial no norte da Bahia; metralhadoras e fuzil são apreendidos

Quatro pessoas morreram durante ações policiais realizadas na tarde de quinta-feira (30), na cidade de João Dourado, no norte da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), além dos quatro mortos, outras quatro pessoas foram presas e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.

O grupo, segundo a SSP-BA, é suspeito de tráfico de drogas, homicídios e roubos. Com eles foram encontradas duas metralhadoras calibre 9mm (uso restrito), um fuzil calibre 7,62 e munições, conforme informou a polícia.

A SSP-BA informou ainda que, em todos os casos, guarnições da polícia realizavam ações em pontos da cidade, e quando os suspeitos eram encontrados, revidavam a tiros. Entre os mortos está Maciel Carvalho dos Santos, 19 anos, e um homem de prenome Chico. Os outros dois suspeitos não tiveram a identidade revelada.

Já os presos têm idades entre 20 e 29 anos. Além das metralhadoras e do fuzil, foram encontrados com eles, um revólver, 2 kg e seis trouxas de maconha, porções de crack, 102 porções de cocaína, além de uma balança.

Participaram do trabalho equipes do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 14ª Coorpin, ambas de Irecê, também no norte da Bahia.



G1/BA
Fotos: SSP-BA

Nenhum comentário