ANUNCIANTES

Polícia Civil prende cinco pessoas por associação e tráfico de drogas em Senhor do Bonfim

Na data de 25/08/18, Policiais Civis do S.I. da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, representado pelo Delegado Titular de Senhor do Bonfim/BA, prenderam em flagrante delito por TRÁFICO DE DROGA e ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO os nacionais GILVAN DA SILVA, 39 anos; ALESSANDRO EGÍDIO COSTA, 41 anos; DEISE RUANA DA SILVA, 30 anos; DAMIÃO JOSÉ DOS SANTOS, 45 anos e LUCAS DOS SANTOS ANDRADE, 24 anos.

Durante a investigação verificou-se que o LUCAS abastecia vários pontos de venda de droga na cidade, dominando o bairro Bonfim III, entre eles o DAMIÃO que revendia no Alto da Usina. Por ocasião do monitoramento, para execução do mandado de busca, o DAMIÃO foi flagrado comprando, sendo abordado mais a frente, onde fora encontrado em seu poder 15 pedras de crack prontas para revenda e 2 pedras de crack grandes, para serem preparadas para venda. O LUCAS é tetraplégico e mesmo nessa condição comandava o tráfico no bairro Bonfim III e fornecia para outros traficantes revenderem.

Os demais presos estavam na casa do LUCAS o auxiliando nas vendas. Salientamos que o LUCAS já foi flagranteado várias vezes por tráfico de droga. Fora apreendidos com eles 01 balança de precisão; 05 celulares; 400gr de cocaína; 01 Kg de maconha prensada; 30 pedras de crack pronta para comercialização; 03 pedras grandes de crack pesando 22.5 gr; 12 petecas de maconha grandes, pronta para comercialização; 01 munição cal. 38 e a quantia em dinheiro de R$ 17.433,00.

Fonte: 19a. COORPIN – SENHOR DO BONFIM

Nenhum comentário