ANUNCIANTES

Juazeiro: Homem é preso com cocaína escondida em descarga sanitária

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Norte prenderam um homem com cocaína em Juazeiro, na quarta-feira (8), sendo que parte da droga estava escondida em descarga sanitária.

As equipes realizavam rondas na Avenida Formosa, por volta das 13h30, quando perceberam o modo suspeito que um homem conduzia um Golf, cor preta. O suspeito desembarcou rapidamente e adentrou em uma residência.

As viaturas continuaram realizando ronda nas proximidades daquele logradouro e ao passar novamente na frente da casa avistou o indivíduo entrando novamente no Golf preto. Ao receber voz de abordagem, o condutor fugiu, mas foi acompanhado até o bairro Quidé, onde foi interceptado. Ao realizar a busca pessoal, os policiais encontraram nas vestes do suspeito a quantia de R$ 460,00 e no interior do veículo uma balança e duas porções grandes de cocaína.

O homem confessou que tinha mais droga escondida na própria casa, onde a guarnição encontrou, na caixa acoplada da bacia sanitária, duas outras porções de cocaína. Já no guarda roupas dele foram apreendidos uma porção grande da mesma droga e um invólucro com cocaína, uma balança, três rolos de fita adesiva, um recipiente de fermento em pó e embalagens plásticas.

O automóvel, os materiais apreendidos e o preso foram apresentados na delegacia da cidade.

DCS/PMBA

Nenhum comentário