ANUNCIANTES

Helicóptero com o governador do Espirito Santo cai; Paulo Hartung não se feriu

Um helicóptero da Polícia Militar com o governador do Espírito Santo caiu, na tarde desta sexta-feira (10), dentro dos limites de Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo. Ele não se machucou, segundo a assessoria de imprensa do governo.

A assessoria disse que, ao pousar, a aeronave bateu na trave de um campo de futebol e caiu. Ainda não se tem informações se houve erro humano ou falha mecânica. Paulo Hartung seguia para Domingos Martins, onde participaria à noite de um festival de cinema.

O governador está na casa de campo dele, que fica em Arecê, distrito de Domingos Martins. O G1 questionou o estado de saúde de Hartung e se ele passou por algum exame depois do acidente, mas a assessoria disse que ainda não vai se manifestar sobre este ponto.

Quatro militares também estavam a bordo e todos passam bem, segundo a 6ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento da região.

O acidente aconteceu na fazenda do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), órgão vinculado ao governo do estado.

O helicóptero que caiu é o Harpia 5, usado pelo Núcleo de Operações e Transportes Aéreos (Notaer).

G1

Nenhum comentário