ANUNCIANTES

Carro forte tomba na BR 116 no município de Santa Bárbara

Um veículo de transportes de valores conhecido popularmente como carro forte tombou na manhã de quarta-feira, 08, quando trafegava pela BR 116 Norte no município de Santa Bárbara. A guarnição do Pelotão de Santa Bárbara recebeu uma ligação através do telefone funcional informando que um carro forte teria tombado nas proximidades da localidade de Água Pequena.

De imediato, os policiais deslocaram até o local informado e, ao chegarem, deparam com um veículo da empresa de transportes de valores Prosegur virado e os vigilantes desembarcando. O motorista do veículo relatou para os policiais que o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de um veículo para evitar uma colisão, acabou perdendo o controle da direção, vindo a tombar.

Todos os quatro ocupantes, inclusive o próprio motorista, não sofreram qualquer tipo de ferimento. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, bem como a empresa em destaque pelos seus próprios funcionários. Minutos depois, fizeram-se presentes uma guarnição da PRF como também outro veículo com as mesmas características do acidentado para que, respectivamente, realizasse a transposição dos malotes que se encontravam no veículo avariado.

Redação CN * informações PM

Nenhum comentário